terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Um pouco sobre mim.

A chuva cai la fora e eu sempre amei esse tempo de chuva e frio, sinceramente? Eu prefiro ficar em casa ver um filme tomar um chocolate debaixo da coberta pra mim não tem nada melhor que isso, e dai e sou anti social? O que tem a ver? Mil vezes isso do que ficar bebendo por ai, confesso que já fiz isso e foram só duas vezes e ainda pelo mesmo motivo. Amo coisas simples isso me conquista muito mais, uma ligação mostrando que senti minha falta uma mensagem, flores, chocolates ou ate mesmo ursinhos coisas simples mas que demonstra sentimentos lindos se dado sem interesse.
Sou um ser totalmente diferente das outras, sempre tento perdoaras pessoas mesmo que o mal que ela tenha feito seja grande, todos merecem o perdão do meu ponto de vista. Não ligo para o que a pessoa vesti usa, e sim o que tem por dentro eu tento ver a alma delas.
Eu gosto de coisas antigas, historias que os avós contas se bem que não tenho avos, mas já ouvi algumas de pessoas mais velhas, e sempre me surpreende. Adoro ver eles contando como era antigamente eu me sinto bem, sei-la como se eu estive ajudando de alguma forma.
Sempre estou disposta a aprender coisas novas, qualquer que for, um lugar uma palavra não me importa o que seja ou ate mesmo a hora que isso aconteça, sabedoria nunca é demais.
Sabe os livros ? Eu os amos são totalmente perfeitos, pra mi não tem coisa melhor eles me levam pra outro mundo. Tem mais duas coisas que comer e dormi quem me conhece sabe que não vivo sem isso pois eu vivo pra comer e não como pra viver, mas tem uma coisa que sou completamente apaixonada que acho não pera acho não tenho certeza que não ficaria sem que é escrever!
Eu passo horas ouvindo a mesma musica, sem me enjoar dela e tipo não sei explicar.
Não sei falar de mim eu fico confusa mil palavras vem na minha cabeça e da minha boca sai apenas um resmungo é ilário confesso. Mas sei de uma coisa! Tenho um grande medo de am me apaixonar outras vez e mais uma vez me machucar como as outras e isso me acompanha. Pois quando isso acontece eu me entrego de verdade ih me destruo por dentro pois sou capaz de fazer de tudo pela pessoa que estou amando.
Tenho medo de ficar sozinha no mundo, sem ninguém do meu lado sem uma família eu quero muito mas sera que isso ira acontecer?  Eu sou um pouco antiga nesta questão acho que amo (sexo) tem que ser com alguém especial, uma pessoa que você ame. Acredito que o casamento pode ta certo sim, é que as pessoas estão acostumadas a quando as coisas quebrar jugar fora e não é assim quando se quebra tentamos concerta, e o amor tem que ser da mesma forma.
Bom tentei falar um pouco de mim e o que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário