sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sonhos!!

Hoje eu não vim falar de amor e sofrer essa porra toda. Vim para dizer que se você tem um sonho mesmo que pareça impossível de se realizar tente sonhe com ele, pois uma hora você ira conseguir ter ver ou ir a onde o seu sonho mande. O que nós move são os sonhos nossas esperanças, eles podem nos levar a qualquer canto do mundo, e isso é ótimo. Não estou falando isso da boca pra fora não!! Pois eu acreditei muuito sonhei muuito e consegui realizar um dos meus sonhos, que era conhecer uma pessoa muuito especial para mim o Chris ele é que me faz dar risadas por horas, isso não tem preço. E finalmente o dia que eu mais esperei chegou que foi  10/02/2015 o dia que abracei ele . E eu não queria solta ele, sabe de vontade de fazer parte da vida ele, pois ele é uma pessoa tão fofa tão extrovertido.Obrigada por de uma certa forma mudar e fazer parte da minha vida Chris te amo.

     Vou colocar ste pra ficar mais intimo, ele falou aaanw s2s2 


-Ste Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário