domingo, 15 de fevereiro de 2015

Discussão

Eu e ela tínhamos discutido feio, então peguei meu livro e fui para sala, fiquei ali por algumas horas, ate que adormeci, e lembrei de tudo que tínhamos enfrentado ate aquele momento então acordo assustada, alguém estava relando em mim, e quando abro os olhos la estava ela do meu lado olhando para mim.
E foi nisso que percebi, que as vezes as brigas vem para nos aproximar . Ficamos ali por horas olhando uma para a outra então foi que notei que ela foi feita pra mim e eu fui feita pra ela. Olhei nos olhos dela e pedi desculpas do fundo só coração, pois fica brigada com ela e a pior Coisa do mundo, ela olhou pra mim e pediu desculpas também, então abracei o mais forte que pude, pois não queria perde-la de forma alguma. Ela era e ainda é minha vida. Você me beijo e tudo voltou ao normal.

-Ste santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário