segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Não encontro !

Por que mesmo indo para a balada e pegando um monte de meninas, eu nao consigo esquecer o seu beijo, aquele que eu nao poderia ficar sem, tento encontrar outros melhores ou iguais, mas nunca acho, isso me pertuba muito! 
Qundo beijo alguém que nao amo, logo percebo a diferença, e issi so me da mais vontade de beijar sua boca. Minha saudade aumenta e voue destruindo por dentro. Pois o que mais quero nao posso ter está fora do meu alcance. 
O tempo passa e pensamos que nao existe mais nada Pela pessoa, mas ai você sente o cheiro dela em outra e todos os sentimentos vem atona que o o amor por ela ainda está bem fixo no seu coração e que tudo o que viveram juntos esta na sua mente bem vivido. 
A hora de dormi é a pior pois queria esta com ela, mas o tempo infelismente separou vocês dois. Perde ate o sono as horas nao passa a madrugadas se torna mais escuras longas de dolorosas. 
E a cada dia a nostalgia por ela ao seu lado se torna mais forte e mais insuportável de aguentar, e por mais que queira terla do seu lado, nao pode fazer nada além de lembrar de cada momento com ela. 
A penas o amor pode salva esse mundo.

                                         -Ste Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário