quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ônibus

Encosto as cabeça na janela do ônibus, que pra mim é a melhor lugar para pensar mas tudo o que me vem a cabeça é você, te busco em outros olhares mas nenhum é igual, busco sua risada mas nenhuma e contagiante como a sua. Pela janela vejo o tempo passar as pessoas mudarem ate mesmo a paisagem que um dia já foi melhor que essa, ultimamente o céu está escuro ou pelo menos a hora que saio de casa e a hora que chego a cor continua a mesma. Como meus sentimentos por você, os mesmo mas escondido debaixo de uma escuridão eterna. Mas ainda posso te ver e te sentir, mesmo isso não sendo o meu desejo, a onde olho vejo você, ainda vou nos mesmo lugares e me lembro de coisas que já não deveriam ser mais existentes nos meus pensamentos. Vou te conta uma coisa eu não sei esquecer me lembro de todas as pessoas que já falei, e olha que são muitos. E mesmo não falando mais com elas lembro de tudo.  Sabe as vezes não se trata apenas de esquecer, e porque esqueceríamos de uma coisa que já foi bonito que já teve sua própria luz?  Eu sempre escrevi com o coração e continuarei escrevendo. Ate meu ultimo suspiro.
Lembranças vem e vão. 

                          -Sté santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário