terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ao Meu Lado

Você está aqui deitada do meu lado me olhando nos olhos, ficamos assim por horas até que não consigo mais e começo a te beijar aquele beijo lento e demorada você se afasta e fala que vou acabar te estuprando kkk e vira pro lado. Eu fico ali pensando que não lugar melhor que eu poderia está, e umas 8 da manhã eu acordo e vejo você já acordada olhando pra mim. Foi o melhor momento da minha vida acorda ao seu lado,te dou um beijo e paro mas você que mais e continua me beijando eu te puxo bem pertinho ao ponto de ouvir e sentir sua respiração no meu pescoço,eu beijo o seu você aperta minhas costas com força, ah não tem coisa melhor que isso? 
Eu seria a pessoas mais feliz pra Se eu acordasse assim todos os dias, com você ao meu lado sua respiração no meu pescoço, ah como amo isso, menina não poço te esquecer! Pois meu sentimentos é que nem a lua as vezes ela não aparece mas sabemos que esta la e que sempre estará ou como o céu do interior cheio de estrelas brilhantes que torna tudo mais claro e magico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário