domingo, 15 de fevereiro de 2015

Te amo

Eu sabia que era você, deste o primeiro dia que nós falamos. E eu sei que sempre vou te amar, quanto tempo faz? Parece que foi ontem, que falei te amo pela primeira vez. Vivi 15 anos sem você, agora não vivo 15 segundos, quanto tudo la fora mudar, eu vou estar aqui amando a pessoa mais linda do mundo.
Tenho certeza que o seu abraço é o melhor, mesmo nunca tendo provado, não tem um dia que eu não imagine como seja.
Não tenho muita coisa para lê oferecer , mas tenho o meu coração e meu amor, sei que não e muita coisa, porém é tudo o que tenho. Sem você aqui eu não consigo dormi, eu não sei sorrir.
Me apaixonei pela menina de olhos claros e que usa vestido, bom e eu? Eu tenho olhos escuros e uso calças, mas são as diferenças que nos completam. E eu quero só você.
Agora vou contar um segredo EU NUNCA VOU TE ESQUECER, e que eu canto quando sinto a sua falta, eu sou capaz de larga tudo só pra te ver feliz, não vejo a hora de encontrar você. E nunca mais te deixar.
Se um dia você pedir para provar pro mundo que te amo, simples mente irei sussurrar no seu ouvido te amo pequena.
A dona do meu sorriso é você, quando alguém pergunta o porque dou esse sorrisos do nada e digo que lembrei da pessoa mais importante pra mim. Meu mundo ficou melhor quando você chegou.
Se algum dia eu fosse parar para contar quantas vezes você me vem a cabeça durante o dia seria impossível pois a cada segundo estou pensando e tu.
Quando o assunto é você aaah aaah eu já abro um sorriso pois não tem coisa melhor do que falar sobre isso, quando ouço seu nome nome meus olhos brilham
Você me fez querer amar alguém de novo depois de 2 anos e meio.
VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário