sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Coma

Eu

Eu grito por você, mas não consegue me ouvir, sera que esta fazendo de proposito?
Era provavelmente outubro, pois todas as folhas estavam no chão, e ver você parti daquele jeito, só me matou por dentro pois sem tua companhia eu não sou nada, eu estou a choras, tento segurar minhas lagrimas porem são mais fortes que eu, dessa forma não consigo e uma lagrima cai do meu olho direito, agora irei desabar.
A chuva que cai e feita de lagrimas minhas, eu não acredito que me deixou já faz um ano e eu ainda não superei, e aqui estou escrevendo nesta folha de papel que a falta que você é maior que todas as brigas que tivermos, não sei sobreviver com sua ausência. 
Isso só pode ser um sonho terrível, não eu creio que você não seria capaz de me deixar...

MEDICO 

-Ela esta em coma serio,não sabemos se ira acorda, poderíamos desligar a maquina?

Ele 

-Nunca, eu não, saberia viver sem ela ! Ela ira acorda eu sei- então ele toca a mão dela. Ela de alguma forma sente, e começa a chora, ele olha para o roste dela e vê uma lagrima. O medico apenas olha para o moço e sai da sala do hospital.
Dias e dias passam e ele está la do lado dela, então ele começa a falar algumas coisa pra ela.
-Meu amor, estou aqui para lê dizer que o tempo pode passar mas nunca irei te deixar, acredite o que sinto por você é real EU TE AMO GAROTA- e de alguma forma ela ouvi aquilo porem não sabe da onde vem e ele continua- Meu amor eu sei o quanto você é forte, por favor esta na hora de usar esta tua força para acorda, acorde desse coma por favor eu estou lê pedindo.
Então ele se levanta e quando vira as costas esculta apena um sussurro
-Eu te amo- Ele olha pra trás e não acredita no que ouviu e viu sua boca se mexendo, mas ela ainda não abriu os olhos. 
Ele não acredita e começa a chorar, ele sai correndo pela porta do hospital, la fora esta tendo uma tempestade, Mas isso não e nada pra que ele faça o que esta na sua mente.
E finalmente esta de volta ao hospital ao lado dela. Ele toca a mão dela e ela sente um toque e tem certeza que és dele. 
Seus olhos começam a abrir devagar e vê seu quarto cheio de flores, ele ajoelhado com uma caixinha vermelha com uma aliança dentro da pequena caixinha.
-Ste santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário