segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

My Girl ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Você era minha garota, mas infelizmente me deixou e preferiu seguir sua vida sem mim, e quer saber ? Eu pensei que não ia conseguir sinceramente mas seguir em frente, e olha só ! Eu estou sorrindo sem você isso me faz tão bem. Não me importo mais se está com outro alguém, eu não ligo mais.
Claro que lembro dos momentos vividos com ela, pois quando é verdadeiro não se pode esquecer de tudo, mas só lembrarei dos momentos bons e não chorarei por isso, foi uma parte linda da minha vida mas acabou. Mesmo que ainda meu olhar apaixonado seja só olhando para ela.
Não estou mais sem direção, sei bem a onde quero chegar a onde quero ir, e nada e nem ninguém ira me impedir de poder alcançar minha felicidade; meu sonho irei transforma-lo em realidade.
Vou para praia e curti ate minhas pernas não aguentarem mais vou ser feliz.Já fazia um tempo que você dominava meu humor mas agora já não acontece mais. Vou viajar e deixar tudo o que passamos no passado. Vou seguir sem olhar para traz. Meu coração ta leve, e eu consigo amar de novo, isso é tão bom, que não tenho palavras para explicar a explosão que ta aqui dentro de mim.
-ste santos  ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário