domingo, 21 de dezembro de 2014

PRESENTE


Você poderia entrar pela quela porta correndo, e me abraçar seria tudo o que mais queria agora, o teu abraço e le ter aqui perto de mim, seria tão bom sentir você perto de mim, porque sabe somo bem melhores juntas e não ah quem diga não, eu não estou nem ai pra que as pessoas falam, eu te amo garota, e não é da boca pra fora, e eu espero que você sinta o mesmo por mim, pois acho na verdade tenho certeza que não aguentaria viver sem tu ao meu lado.
Sinto sua falta, a cada minuto pode fazer apenas 5 segundo e eu estarei morrendo de saudades suas, pois não aguento mais te ver longe de mim, estamos vivendo uma linda historia de amor e não quero que isso se perda por ai, venha vamos pra outro canto queri ficar bem pertinha de você para assim ouvir sua respiração, e sabe que esta tudo bem.
Hoje é a sua noite esta fazendo 15 anos, eu ja fiz faz uns anos, mas sei que pra você é especial venha e dance comigo, apenas eu e você, acho que mereço uma dança né, afinal sou eu que le amo todos os dias.
Venha vamos pra outro canto para poder le dar o seu presente agora, e assim foi feito a levei pra outro lugar peguei no bolso e le entreguei uma caixinha que contia duas alianças, olhei pra seu rosto e ela estava chorando que linda, coloquei no dedo dela e pronto agora ela e minha e eu sou dela.
-ste santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário