sábado, 6 de dezembro de 2014

Fale sim

Quando você sai fico cheia de ciúmes, não aguento quando você me fala de outras pessoas, sou ciumenta demais, se é eu que saiu você vem checa meu perfume. Brigamos tantas vezes que eu odeio isso, odeio brigas, mas é assim nos sempre acabamos juntas uma com a outra somos tão diferentes e iguais ao mesmo tempo. 
Mas olha menina venha comigo, vamos ser felizes, pois é só comigo que você sorri, que você e você, se é que me entende. E só com você o tempo passar e nem vemos. 
 Olhe pra mim menina eu sei que você gosta de mim, e eu gosto de você, por favor fica comigo aqui e não vá embora eu gosto muito de você, se não nem estaria aqui te esperando por todo esse tempo, assuma logo que eu faço parte da sua vida, pois eu sei que você faz parte da minha, e não se esqueça são poucos que me tem.
Eu só quero ter você ao meu lado você só precisa me dizer sim, por favor fale sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário