domingo, 21 de dezembro de 2014

Tiia

Olha só já são alguns anos sem você eu não posso acreditar mais um natal sem você mais um ano novo sem você, você se foi muito cedo, não vai me ver se forma, não esta aqui pra sentir orgulho de mim. 
Mas sabe eu queria muito muito mesmo que estivesse aqui, tudo seria diferente, eu não iria ter marcas no coração e na pele, eu não sentiria tanta saudade, porque teve que me deixar? Porque não parou de fumar? Porque teve que ser tão teimosa a esse ponto ? Eu te amava e ainda te amo, me lembro quando eu e você apenas fomos na aparecida do norte numa excursão ah meu deus eu nunca vou me esquecer desse dia são poucas coisas que me lembro afinal eu era tão novinha, e eu não queria ter lê perdido assim, se eu tivesse um pedido seria pra ter você de novo ao meu lado.
Eu sei que nunca iria me deixar que ainda rezar por mim a onde estiver,  sei que deve estar no melhor lugar possível pois você foi tão boa com as pessoa eu acho que nunca conheci alguém como a senhora tia eu só quero que saiba que a onde estiver eu te levarei no coração pra sempre e te amarei toda a eternidade . E EU SINTO SUA FALTA, E me leve com você no coração não me esqueça. Eu te amei na primeira vez que te vi, e todas as outras vezes ate o ultimo dia que te vi deitada na cama de um hospital 
22/12/2014-ste santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário