sábado, 27 de dezembro de 2014

Me perdoe.

E dessa vez eu nao aguentei, eu tinha jurado pra pessoa que mais amava, que isso nao iria se repetir que eu iria parar que seria apenas lembranças da minha vida. Mas eu nao cumprir a promessa, eu nao aguentei, e me perdi em meus pensamentos, quando vi o que tinha feito era tarde, o sangue ja escorria pelo meu pulso e formava uma poça no chão.

Me diz como pude ser tão fraca a esse ponto, como quebrei uma promessa tão simples, o que ouve comigo? Eu nunca quebrei antes e agora me vejo aqui fazendo uma coisa que nao devia, que seria errado aos seu olhos, mas que pra mim alivia minha dor e me deixa melhor.

Veja so a dor passou E meu coração se encontra melhor de alguma forma que nao sei explicar, a dor se foi e agora posso sorrir as lágrimas? Elas escorreram pelo meu rosto, e agora eu nao choro mais. Por favor olhe pra mim, eu estou melhor, nao me deixe por isso, eu sei que posso ser melhor, mas tenho medo, medo de pedir ajuda, me perdoe.
-ste santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário