terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Bf

É o tempo passou mas olha só nossa amizade permaneceu o que tentaram acabar hoje só se tornou mais forte. Foram tantas brigas mas agora mal nos vemos sinto saudades, daquele tempo que te mataria se não fosse a escola, me deixando sozinha la, me falta palavras para dizer o quanto você é importante para mim, eu te amo insuportável, e quero você sempre do meu lado em. Mas parabéns você merece tudo de bom, e quero que saiba que sempre estarei aqui pra você,nos piores e melhores momentos eu te amo amiga.
Sempre te levarei no coração  todos os momentos cada segundo ao seu lado esta guardado aqui dentro em 7 chaves, pois os verdadeiros se mostra com o tempo, e você nunca saiu do meu lado, sempre que precisei tava la comigo. Quando estiver la com meus 30 anos pegarei uma foto nossa e sentirei sua falta, pois os momentos vão embora mas as lembranças ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário