terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Casamento


É um dia chuvoso como qualquer outro, ou seria como qualquer outro se eu não recebesse uma ligação. Minha namorada me pedi para vim ate a minha casa e claro que eu deixo, estou sozinha e meus pais saíram, ela fala que já está perto. E eu deixo avisado na portaria que ela pode entrar sem problemas. Me sento no sofá e a campanhia toca, vou abrir a porta, e quando olho pra ela, fico sem o que falar. Ela esta coberta de sangue, peço pra ela entrar. E pergunto o que aconteceu, ela me abraça e começa a chorar e eu fico la esperando o momento certo o momento em que ela vai me conta o que ouve. 
Depois de um tempo, ela se acalmou, pegou minha mão me olhou nos olhos e falou que o pai dela tinha descoberto que ela era lésbica, ela me conta que apanhou muito dele, e que ele havia lê expulsado de casa e não tinha pra onde ir. Meus pais chegam bem nessa hora, e vê ela naquele estado, eu explico tudo a eles, bom eles sempre souberam de nós duas. Eu vou ate a casa dela pego suas coisas coloco numa mala e levo até a minha, ela está deitada na cama, vou até ela e lê abraço muito forte como se meu mundo fosse ela e é. Ela dormi nos meus braços, e logo amanhece eu acordo lê deu um beijo ma testa ela está dormindo ainda então deixo um bilhete, que vou pra escola e depois pro estágio. 
Quando estou voltando do estágio passo em frente de um lugar que vende alianças, eu olho, e decido entrar, faço uma encomenda. E vou pra casa como se nada tivesse acontecido. Um mês depois vou pegalas no lugar onde encomendei, vou pra casa ela está na escola, pego e jogo um monte de rosas no chão, faço um caminho com velas até o lugar a onde vou está, apago as luzes. Ela chegou esta na hora, esta abrindo a porta do quarto, e em seus olhos da pra ver que está muito surpresa, ela Segue o caminho e vai até a mim, eu me ajoelho e peço ah em casamento, ela me diz sim, eu levanto e a abraço ela começa a chorar, e eu a beijo e falo agora você é minha e eu sou sua, nada mais pode nós separar eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário