segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

EU TE IMPLORO FIQUE POR FAVOR

Não vejo saída pra nós, más você é tão importante que desistir não é minha meta e nunca sera.
Olhe, olhe nos meus olhos, e diga que não sente nada por mim, se você falar isso eu juro que lê deixo em paz, mas fale fale olhando e lembrando de tudo que já passamos de tudo o que vivemos, e me fale quantas vezes eu te fiz chorar, quantas vezes te dei motivos pra isso? Nunca né? E porque sera ? 
Porque quando a gente gosta, cuidamos daquilo, e não deixamos jogado por ai, me fale se é isso que você quer? Um fim pra tudo? Hoje em dia em vez de concertamos jogamos fora, e não é dessa forma que se constrói um amor. Podemos recomeçar, mas isso só depende de você pois eu, aaah eu nunca lé deixaria, e isso sempre esteve muito claro, eu sempre fui fiel, e isso não um sacrifício se você gosta da pessoa e sim um prazer, 
Me diz que você esqueceu tudo o que vivemos? Pois eu não esqueci cada momentos sempre esteve guardado aqui no meu coração, e vivos nos meu pensamento, pois e em você que eu penso antes de dormi é você que eu amo as noites é você e continuara sendo se ficar. Pois você e dona dele do que roubou de mim, na primeira que te vi descendo as escadas, e agora me fale que você não sente mais nada que tudo já passou, que foi só uma fase ? Eu sei que não foi, sei que quando me vê seu coração bate forte, e que quando me beija sobe aquelas borboletas.
Eu estou de joelhos chorando na sua frente, não é possível que me esquecer assim tão fácil? O que foi que aconteceu? Menina não me faça chorar ainda mais, você é minha vida meu mundo, eu nunca irei te esquecer mesmo você me esquecendo. Eu cairei sempre de joelhos ao lembrar dessa partida. EU TE IMPLORO FIQUE POR FAVOR, não se vá não deixe o que construímos desmoronar não deixe que se apague tudo o que vivemos, só mais uma vez eu peço que fique e não se vá, não aguentaria perde você.
Me diz que tudo isso é só um sonho, que você não esta indo embora de verdade, que não está me deixando, eu não aguentaria viver mais um segundo sem ter você comigo, olhe as estrelas, olhe como elas brilham la em cima! Esta vendo? Pois quando eu estou com você e assim que meu coração e meus sentimentos fica brilhando, mas quando você se vá eles param de brilhar e fica como um céu sem lua e estrelas.
Espere esculte , esta ouvindo? é a nossa musica tocando na radio, venha e dance comigo, fazíamos isso esta lembrada? ate o amanhecer ou ate pararmos na cama risos. Não fale mais nada só dance pela ultima vez comigo, e o meu ultimo pedido, e depois lê deixo partir só faça isso, antes que eu desmorone.O meu pra sempre, sempre ira existir, mesmo que você não esteja mais comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário