quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Te vi descendo as escadas, e naquele momento eu soube que você tinha que ser minha, mas para isso acontecer não dependia só de mim, ate que os dias foram passando e você de novo apareceu, mas estava diferente, mas de certa forma ainda continuava a mesma, com o mesmo sorriso,olhar, cheiro. 
Fiquei te olhando por horas, ate ter a coragem de falar com você, e assim passamos a noite conversando, ate que de madrugada fui embora, e a esta hora você já tinha adormecido no meu colo.
Mas eu não esperava que tudo isso iria acontecer, nem nos meu sonhos mais secretos. E olha a onde estamos agora, já tentamos tantas vezes, mas esta eu espero do fundo dos meus sentimentos que de certo, pois gosto de você. Mesmo com o seu jeito toda complicada de ser, alguma coisa em você me chamou atenção e eu ainda não sei o que foi. Talvez um dia eu descubra ou não. Eu não me importo com isso deis que tenha você comigo ate a minha ultima respiração.
Sei que sou cafona, ciumentas, que tenho milhões de defeitos...que deve ser um saco me suporta, mas se tem uma coisa que eu não consigo controlar e meu ciumes me desculpe por isso eu deveria ter mais controle sobre mim...em questão a essa parte.
Passamos tantas coisas, e estamos tentando pela terceira vez e dessa vez esta durando, porem ainda tenho medo que você me abandone e isso me consome as vezes, dessa forma acabo falando coisas que não devia, me perdoe.
Porém quero que fique claro uma coisa, vou até o fim do mundo pra te ter comigo, pra te mostrar que posso ser o seu melhor, deixe te prova isso. Estamos juntas de novo faz apenas um més, porem foi o melhor da minha vida pois tinha você do meu lado,e se possível quero ter mais desses por um grande tempo.
- ste santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário