sábado, 24 de janeiro de 2015

Abrace

Eu sempre vou amar abraços, eles são os melhores lugar do mundo pra estar, dentro dele as dores passam, mas não é qualquer abraço e sim aquele verdadeiro que você sente la no fundo, que te arrepia tudo. Mas na minha humilde opinião abraços são e sempre serão o melhor remédio, deis que seja verdadeiro. 
O abraço de uma criança é um dos melhores sabe por que? Porque são verdadeiros e sem interesse e de uma certa forma eles transmiti isso apenas nos tocando. Já o abraço da pessoa que amamos é mágico, eles nós levam aos céus sem ao menos tirarmos o pé do chão, e ficamos com o cheiro Da pessoa amada. E eu amo abraços
Mas já experimentei abraços falsos, posso dizer que não é a mesma coisa, não tem o calor a paixão o aconchego que um de verdade tem.
Mas olha se você tiver a chance de abraçar alguém abrace, pois você nunca ira sabe se poderá fazer isso amanha, então não deixe pra outro dia o que pode fazer hoje, pois pode acabar se arrependendo e tenho certeza que não vai querer isso. 
 A pessoas que eu gostaria de poder tocar e abraçar, mas infelizmente não posso então nunca perca essa oportunidade nunca.
Eles tem o dom de fazer tudo melhorar ate uma briga com a pessoa que ama, então se acabou de brigar com ela vá e abrace ela! 


 

 Abraços isso faz toda diferença!

-ste santos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário