terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Aguente firme

Estou na escuridão da noite, meus pensamentos estão me torturando, aqui no escuro meu medo me corrói a única coisa que eu quero e poder dormi e acorda com o nascer do sol. 
Eu quero luz pois as trevas estão agora ao meu lado. Eu estou com medo e perdida não sei o que fazer, sera que tem alguém ai que me entende? Por favor me de um sinal qualquer um, eu só não quero mais ficar aqui sozinha, o mundo a minha volta está desabando e me ferindo cada coisa que cai leva um pedaço de mim, estou no meu canto. Más tudo o que eu mais queria agora era fechar os olhos e não sentir nada disso dessa dor que aos poucos vai me matando.
Eu ainda tenho esperanças que um dia o escuro não ira mais me assombra, eu vou esperar por isso o tempo que precisar. 
Eu vou esperar o sol brilhar para poder a abrir as janelas.
Meus amigos falam que a noite é linda, que as estrelas e a lua brilham la fora, mas eu não vejo isso quando olho pela janela, o que enxergo é apenas uma imensa escuridão que ira me assombra.

                               -ste santo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário