segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lagrima

Porque com as outras pessoas você e diferente e carinhosa, é como se fosse outra pessoa dentro de você. Eu não entendo porque você tem que me tratar diferente, as palavras que sai da sua boca não são o sentimentos que demonstra. 
Você diz que me ama, mas se me amasse de verdade não teria me deixado sozinha, nunca teria quebrado despedaçado meu coração. Eu ainda tendo entender essa forma sua de amar. Eu escrevo isso chorando pois não ah mais nada o que fazer, agora está com outro alguém fingindo que ama ele, mas só eu sei que é eu quem você ama. 
Eu ainda sinto seu cheiro por ai, o seu toque, seu beijo. É você ainda me domina mas não posso demonstra então escrevo esse texto que sei que nunca irá ver, para colocar um pouco pra fora a mágoa que esta dentro de mim. 
Eu as vezes acho que vou explodir, como uma bomba relógio. Tenho vontade de chorar mas demonstro ser forte, pois sei que é a melhor forma assim ninguém pergunta e não tenho que explicar porra nenhuma. Eu só espero um dia seguir enfrente como você fez.
Eu só não quero chorar na sua frente,não quero que me veja pois estou acabada, meus olhos já não brilham como antes eles estão tristes com um olhar profundo.
Ate a ultima lagrima te amarei.

-ste santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário