terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Já não penso mais

Hoje já não penso mais na gente, sim acho que estou te esquecendo, foi realmente lindo o que tivemos, porém está na hora de seguir enfrente, deixar pra trás o que tivemos, a onda levou sentimentos antigos, estou feliz por esta seguindo e estou mais forte agora obrigado por fazer parte da minha vida, mas você sera apenas uma lembrança me desculpe, mas eu não te amo mais não te amo.
 A noite não choro mais, não sonho com você, meus pensamentos não estão mais em você, agora eu sorrio de verdade. Hoje cedo quando eu acordei percebi que não era mais uma mensagem sua que eu esperava. 
Esquecer não significa recusar uma ligação, mas sim atender e vê que não sente mais nada, encontrar a pessoa e não senti mais borboletas, isso e esquecer. Estou realmente feliz, porque posso amar de novo, e não podemos ter medo de viver, pois um amor vai curando o outro ate encontrar um que não machuque, que não faça você chorar,só se for de alegria. O amor é assim ele chega sem avisa, mas pode ser a melhor coisa que pode existir, e lembre-se não é o amor que machuca mas sim as pessoas.

-ste santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário