quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Forte

Quero me casar ter filhos ( um só) me vejo acordando ao lado de alguém dizendo bom dia meu amor, mas sabe eu não encontro a pessoa certa. Eu já me feri muito, mas agora eu não mais procurar pela pessoa vou deixar tudo acontecer se eu tiver que me apaixonar vai ser aos poucos, pois me machucar não é a meta.
Eu nunca escolho alguém pra namorar pela aparência e sim, pelo o que ela tem no coração, pelos planos dela. Ela não precisa ser perfeita pois isso ninguém é basta a penas me fazer feliz, e que não me machuque,
Eu mudei muito, não sou mais aquela otária, o tempo passou e as paixões eu esqueci, meu coração esta novo outra vez, agora posso enfrentar o mundo ver como realmente ele é, algumas pessoas ainda vale a pena lutar, 
Mas quer uma dica? Esqueça tudo aquilo que um dia te fez sofrer.
  Olha só eu to sorrindo, to tão feliz e não trocaria isso para voltar ao passado, eu na primeira vez na vida estou bem de verdade, eu agradeço a quem me fez sofrer porque agora estou forte. 
- ste santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário