terça-feira, 11 de novembro de 2014

Hospital



Estou no hospital, na sala de espera, as pessoas me olham de uma forma estranha como se eu fosse uma aberração, talvez seja por causa da minha roupa ou porque sou uma menina que namora outra, porem isso não vem ao caso agora. Por que minha namorada esta em estado grave, não me deixaram entrar na sala aonde ela está, estou impaciente não aguento mais esperar os médicos, eles não me dão notícias, meu coração esta acelerado, cada instante e muito pra quem ama. Quero saber como ela esta, finalmente alguém aparece depois que a sala quase se esvaziou e só há eu la.

O medico caminha até mim, e fala pra eu segui-lo, e assim faço o que ele pediu. Ate que ele me leva numa sala em que minha pequena está, eu olho pra ela, e ouço o bi pi do instrumento ela esta viva.

Vou correndo ate ela, e olho como se fosse a primeira vez, e me lembro o porquê me apaixonei por aquela menina, cada detalhe esta aqui passando em meus pensamentos. Até que ela abre os olhos, e eu começo a chorar, e a unica coisa que sai da minha boca é EU TE AMO, eu me ajoelho e peço ela em casamento, agora ela também esta chorando, ela me responde que sim, eu digo na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença ate que a morte nos separe, eu te amo e sempre te amarei, não me deixe amor.

Eu ainda estou chorando, abraço ela como se o mundo estivesse acabando, isso seria impossível porque meu mundo é ela.

Coloco a aliança no dedo dela, ela me olha de uma maneira tão doce, que eu me derreto.

Pronto agora ela e minha e eu sou dela, não ha nada que possa nos separar, posso viver séculos ao lado dela que nunca vou me enjoar, nossa história está começando, e já é a mais linda que tem, com ela do meu lado tudo fica perfeito e mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário