quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Alguma coisa está me dizendo, que não devo parar por aqui, que devo seguir o que eu quero, bom e o que eu estou querendo e você! Você me diz que não pode, que não quer magoar seus pais, mas eu digo a tu que eis uma saída, vamos fugir eu e você, não precisamos de muito para sermos felizes.
Eu estou a bera de explodir, pois o que sinto por você é muito maior do que eles imaginam, eu sei que todos vão criticar por sermos "diferentes", mas olha só eu nem me importo, deixem que falem ele apenas teriam invejam se soubessem como o nosso amor e forte e lindo, mesmo com tantas brigas, sempre acabamos na cama nós amando!
Qualquer lugar com você seria perfeito, pois para mim só existe um sorriso e esse sorriso é o seu, ele e como as ondas vem e volta, tem o brilho das estrelas, branco como as nuvens, ele e perfeito como o por-do-sol, e eu amo cada pedacinho em você não ha como negar. Estou apaixonada por você.
DE: STE SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário