quinta-feira, 27 de novembro de 2014

stay strong

As coisas estão mudando, não vou ser mais a trouxa que você faz o que quiser, e quem acaba machucada sou eu, essas suas idiotices me feri demais, vou ser fria, pois você não soube dar valor ao meu amor, fiz o possível e impossível mas mesmo assim me mal tratou e agora chegou a hora de ser mais que um brinquedo seu. Vou ser um alguém que todos querem ter, mas poucos consegue algo a mais que uns beijos. 
O mundo gira e agora quem não esta mais nem ai sou eu, e isso deixa o meu coração um pouco melhor com poucas feriadas. E vejo que consigo ser feliz sem você. E quem se importa agora é você. 
Eu sou mais forte do que você pensa, não sou mais aquela de alguns meses atras agora eu estou forte e feliz por isso, tenho um sorriso no rosto e nada me tira ele. 
De: ste santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário