domingo, 23 de novembro de 2014

Família

Estava eu la num bar qualquer, com meus amigos, e quando olho pro lado vejo uma menina linda, e meu deus como ela era bonita, e seu sorriso o mais belo que ja vi eu precisava conhecer aquela menina. Alguma coisa nela me dizia que ela tinha que ser minha, com aquele brilho no rosto, aqueles olhos negros. Tomei coragem e fui falar com ela, me apresentei e a menina abriu um sorriso. Ficamos conversando por horas os meus amigos ate tinham ido embora, perguntei pra que ela se ficava com meninas e ela deu um sorriso e a franja caiu no seu rosto, e com toda a delicadeza tirei ela Olhou nos meus
 olhos e eu nos dela, fechei os meus e a beijei, e ela continuou.
-E foi assim o primeiro beijo de muitos na sua mãe meu bebê
- Amo essa história mamãe, conta a do casamento?
- Outro dia ja esta tarde, boa noite
- Boa noite
Sai do quarto e fui pra cama, e a menina mais linda daquele dia hoje é a mulher mais linda. Olhei pra ela e sabia que eu tinha muita sorte.
de: ste santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário