domingo, 27 de março de 2016

Se você talvez.





Se você soubesse o quanto odeio suas partidas, talvez não fosse mais embora. Talvez ficasse aqui comigo pra sempre. Talvez me ama-se. Talvez o seu NÃO seria agora um SIM. Talvez soubesse que é o teu sorriso que eu espero ver de manha. Talvez meu coração não doeria agora. Talvez você me faria feliz. Talvez o meu amor não seja em vão. Talvez soubesse o quanto você é importante pra mim. Talvez o mundo seria mais colorido. Talvez só o teu abraço me confortaria agora. Talvez eu tenha que ir, mas meu coração peça pra eu ficar.
Talvez se eu não contar eu não te amarei mais amanhã. Talvez te esqueceria de uma vez. Talvez seja melhor assim. Talvez eu fuja de você. Talvez eu tenha que recomeçar. Talvez meu amanhã seja melhor sem você. Talvez o mundo sorria pra mim ao amanhecer. Talvez eu acorde do lado certo da cama. Talvez você venha a ser só mais um em meio a tantos outros. Talvez o meu dia venha amanhecer sem você ao meu lado ou talvez eu apenas fique aqui deitada na minha cama. A questão é que existe tanto talvez que deixou ausente a certeza. Todavia o talvez sempre estará ao meu lado.
-Sté Santos 
 



                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário