terça-feira, 1 de março de 2016

Eu quero nós.

Você se lembra dos nossos votos? Na alegria e na tristeza, eu acho
que você já esqueceu. Pois anda tão estranho esses dias. O que está acontecendo ? Eu sei que podemos passar por isso juntos, só peço que não se vá, nossos problemas devemos solucionar, eu estou aqui com você e sempre estarei. 
Não jogue nossa linda historia no lixo, seremos apenas eu e você contra o mundo todo, porque eu te amei ontem e te amarei mais ainda amanhã. Então meu amor fiquei comigo, que irei te mostrar o lado bom da vida, vou te mostrar o que realmente é viver. Olhe pra mim, e diga que isso tudo não foi em vão, que nossos sonhos ainda vão se realizar, que não seremos só nos dois.
Eu quero nossas noites de amor de volta, as nossas noites inesquecíveis aquelas, as nossas noites incansáveis que saímos tão cansados porém querendo mais, o que houve com elas? Por que estamos tão distantes? Eu quero te sentir de novo, eu quero te ter de novo, a sua respiração no meu pescoço, os seus beijos de manhã, e sua risada quando eu contava uma piada que não era engraçada, porem mesmo assim você ria delas. EU quero nós de novo. 
Não me deixe aqui sem saber o que fazer, não me abandone não se vá, não quebre meu coração, pois ele não vai voltar ao normal. A noite fica tão horrível sem você aqui, o frio é mais intenso.
A sua mão se encaixa perfeitamente na minha, e nossos sorrisos no meio do beijo são perfeitos, a nossa química funciona, então fique porque somos perfeito juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário