sexta-feira, 1 de abril de 2016

E eu finalmente tenho a resposta.




Na verdade sempre tive, só não queria enxergar o que estava bem debaixo dos meus olhos, o erro que foi se aproximar de você, e eu sinto tanta, mais tanta raiva de mim, por ter sido fraca, fraca pra me afastar, fraca por deixa que esse sentimento tomasse conta de mim, fraca mais uma vez. Sinto raiva de você também, por fazer me apaixonar pela sua pessoa, mesmo que não fosse sua intenção, você fez isso.


E agora estou perdida mais uma vez, por ter deixado isso que julgam ser o amor, tão lindo tão maravilhoso, ter me possuído. Todavia estão enganando no AMOR só existe sofrimento, magoas, traições, eu definitivamente não quero isso pra minha vida, meu plano sempre foi esse seguir só, porém você chegou e bagunçou tudo. Você não deveria ter entrado na minha vida.


Tu me deixou, claro que eu já sabia que isso ia acontecer, uma hora ou outra, porem continuei fingindo meus sentimentos, fingi que era só amizade, eu mergulhei e esqueci de ver a sua profundidade, algumas pessoas são rasas demais e, o resultado não foi bom, pois você era uma delas. Por que deixou que isso acontecesse ? Por que não impediu ? Fez de proposito ? Você deveria ter me afastado antes, não agora que o estrago já aconteceu.


Por que nos apaixonamos por quem não pode corresponder o que sentimos? Sempre escolhemos as pessoas erradas e no fim saímos machucados, destroçados, e ainda nos tratam como se fossemos nada. E você se foi, sem ao menos se despedir, e eu sinceramente não sei o que doeu mais, saber que não se importa ou eu nunca te conta sobre o que senti. Por isso não posso te culpa você não sabia e nunca ira saber. Então não se culpe.


Escrevo isso, porque não tenho e nunca terei coragem de te falar, o quanto você é especial pra mim, o quanto eu te desejei todas as noites em que você esteve com outras pessoas. O quanto já te quis do meu lado, o quanto fantasiei por você nas noites escuras e frias de Londres. E o dia que finalmente deixei você partir.Pois sabia que era o meu pra mim.


Mas um dia eu ficarei bem,quem sabe num futuro próximo. Tudo ira se acertar. De alguma forma eu sei que ficarei bem.
-Sté Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário